Visitas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Atletismo - URCA no 8º GP do Estádio Nacional e no Campeonato Regional Absoluto

É já no Sábado dia 12 de Maio que os atletas da equipa de atletismo da URCA, Nuno Carraça e Paulo Pais vão participar na prova dos 5000metros do Campeonato Regional Absoluto, uma prova organizada pela Associação de Atletismo de Lisboa, e no próximo Domingo dia 13 de Maio, a equipa de atletismo da URCA vai participar em mais uma prova do 30º Troféu das Localidades de Oeiras, mais propriamente na 8º edição do Grande Prémio do Estádio Nacional, organizada pelo NucleOeiras/SportZone. Posteriormente serão colocados aqui os resultados dos atletas nos respectivos escalões.
É tambem no Domingo que o atleta da equipa de atletismo da URCA Nuno Carraça também vai participar na prova de 3000metros do Campeonato Regional Absoluto, uma prova organizada pela Associação de Atletismo de Lisboa.
Boa sorte a todos os atletas.

2 comentários:

  1. Correcção: Dados os mais recentes desenvolvimentos informa-se que a participação de atletas no Campeonato Regional Absoluto da AAL verificar-se-á também no sábado na prova de 5000m com os atletas Nuno Carraça e Paulo Pais

    ResponderEliminar
  2. Fico contente saber que a URCA, tem a Secção de Atletismo tão bem organizada.

    Fernando figueiredo

    ResponderEliminar